quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Será insegurança?


Mil pensamentos passando pela minha mente agora, necessitava escrever. Não sei o motivo exatamente, mais senti falta disso.
Só sei me expressar escrevendo, o que não consigo falar escrevo, palavras que deveriam ser ditas escrevo e a minha vida escrevo. Será insegurança?
Por alguma razão desde sempre gostei de ler e escrever, mas não histórias fúteis, sempre gostei daquelas que nos inspiram e nos fazem pensar e refletir sobre a vida.
Nesse momento gostaria de ter uma maquina de escrever e ir morar em algum lugar da Europa, Londres ou quem sabe Dublim. Um lugar sossegado onde eu possa me sentir sozinha e aconchegada.
A solidão não é tão ruim quanto parece, faz bem. Nos ajuda a organizar nossas ideias, nossa vida e a nós mesmo. Será isso insegurança?
Eu não sei onde estarei daqui 10 anos e nem sei se estarei aqui, mas quando estiver quase lá, quero me sentir segura de que todas as decisões que tomei foram essenciais para a minha vida e que eu me sinta bem. Principalmente feliz! 
Não ligo pra bens materiais e nem sonho alto muito menos sou ambiciosa, sempre gostei do simples, aconchegante, seguro e pratico, mas porém sempre gostei de aventuras e adrenalina. E nisso tudo ainda havia insegurança.
Só quero que quando esse corpo virar pó tudo esteja bem. Quero ser lembrada não por ter partido mais por ser a pessoa mais segura e amigável que todos conhecem.
Eu quero sair da mesmice, quero viver mais, deixar um legado, amar como nunca amei, me libertar de tudo que me prende a ser infeliz e ter toda paciência do mundo pra aproveitar cada momento que a vida me oferece.
Algo simples, intenso e sem insegurança.
Então que tal pensar menos e agir mais? Isso é insegurança? Talvez.
Que possamos viver sem insegurança.
Diga adeus a insegurança e vá viver intensamente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem por favor!